Na sequência de uma brincadeira chamada I Love my Blogger, que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pela Susana, pela Teresa e pela Ana Julia a participar e cá estou eu.

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : Pink&Fun , Artes-a-natos-coisas e a Criarte

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Ter um blog é como ter um diário, onde vou postando os meus trabalhos (os que ficam para mim e os que dou) pois foram feitos com muito amor e carinho, e deste modo consigo recordá-los mais tarde, por nostalgia ou ver a minha evolução como artista.

2 - Qual a importância do Blog para você?
O blog para mim é a minha janela, onde posso mostrar os meus trabalhos, dar dicas, ensinar, enfim é através desta janela que eu partilho uma pequena parte do meu mundo com outras pessoas, e nos dias que correm é tão importante partilhar não é?

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Eu entrei na blogosfera à muito tempo atrás, na altura por um grupo de meninas onde registava a evolução da gravidez, mas acabei por fechar esse blog e hoje é um registo só meu. Mais tarde quando entrei no mundo do scrapbooking e comecei a realizar alguns trabalhos decidi criar este, mas já foi pela minha iniciativa ☺
4 - Quais são os assuntos do Blog?
Scrapbooking 

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Muito Feliz!!!

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Cerca de 200, mas não tenho a certeza!

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Continuar a publicar sobre scrapbooking e conseguir chegar aos 100 seguidores ☺

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Ao infinito e além!
(filme Toy Story)
Buzz Lightyear

Blogs que eu indico : 
- Bee Happy Scrap
- Cores e Texturas
- Sonhos de Papel
- O meu mundo é...
- Nanukis.Arte
- Luxo da Lix
- Keeping Memories by Racas


Tentei meter blogs que ainda não tinham sido referenciados por este desafio, espero ter conseguido senão oops! Sorry!


Beijocas!

Tag: I Love my Blogger

by on março 26, 2015
Na sequência de uma brincadeira chamada  I Love my Blogger,  que tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e...
Em Fevereiro participei numa troca no Fórum Scrapbooking Portugal, a minha parceira foi a Tânia e esta foi a TAG que lhe enviei, espero que gostem :)
In February I participated in an swap in Scrapbooking Portugal Forum, my partner was Tania and this was the TAG I sent herI hope you enjoy :)




Troca de Tag - Fevereiro

by on março 23, 2015
Em Fevereiro participei numa troca no Fórum Scrapbooking Portugal, a minha parceira foi a Tânia e esta foi a TAG que lhe enviei, espero que ...

Cada vez mais existe mais adeptos ao Scrapbooking em Portugal, e o que à cerca de 3 ou + anos seria extremamente difícil encontrar alguns materiais numa loja de artesanato ao virar da esquina, hoje está mais fácil... eu disse mais fácil, mas determinados materiais só é possível em algumas lojas e muitas vezes é necessário vir de fora, o que pode levar algum tempo a chegar ou trazer alguns dissabores com a alfandega, mas isto será história para outro post. Hoje venho falar do WikiScrap.

O WikiScrap é uma ideia que tive há já algum tempo, criar vídeos de técnicas simples e acima de tudo sem obrigações de ter que fazer isto ou aquilo, quem quiser acompanhar acompanha quem não quiser fica só a ver. É claro que aprender uma técnica implica experimentar e treinar, mas o tempo disponível é pouco e ainda menos para quem tem crianças pequenas, como é o meu caso, por isso dar prazos ou meter entraves a quem quer aprender não é a minha onda.

Achei que era importante criar um pequeno dicionário de técnicas de Scrapbook, e acima de tudo em português. Sim, porque em inglês a oferta é imensa, e por vezes o difícil é escolher. E assim nasceu o WikiScrap, se quiserem conhecer melhor basta irem ao Scrappy Lovers , está lá tudo explicado, como fazer o bloco de técnicas e já tem a tecnica 01 e a técnica 02

Espero vir a contar consigo nesta minha campanha!

Wikiscrap - Bloco de técnicas

by on março 23, 2015
 Cada vez mais existe mais adeptos ao Scrapbooking em Portugal, e o que à cerca de 3 ou + anos seria extremamente difícil encontrar alg...
Hoje venho vos mostrar a tag que fiz para a troca que houve no PaperScrappers para celebrar o Dia da Mulher. As dimensões da tag são muito grandes em relação ao que estou habituada a fazer e por isso achei que fazer mixed media seria bastante divertido pois teria muito espaço para brincar.
Today I show you the tag I made for the swap that occurred in PaperScrappers to celebrate Women's Day. The dimensions of the tag are very large compared to what I'm used to do and so I thought to do mixed media would be quite fun because it would have plenty of space to play.


Materiais usados: Gesso, Pasta de textura, tintas Dylusions, Imagem Impressa, moldura em cortiça, várias flores que tinha, missangas e uma tag para journalling.
Used material: Gesso, Texture Paste, Dylusions paints, Printed Image, Cork Frame, various flowers that I had, beads and a tag for journalling.

Tag - Dia da Mulher

by on março 20, 2015
Hoje venho vos mostrar a tag que fiz para a troca que houve no PaperScrappers para celebrar o Dia da Mulher. As dimensões da tag são muito g...
Olá a todos,

No PaperScrappers está a decorrer uma troca muito gira, Troca de 12 caixas / 12 meses, esta troca tem como base a caixa Configuration Book Shadowbox 9x12 TH93078/24.7 do Tim Holtz, e cada caixa tem um mês com tema e técnicas.

Como tenho estado um pouco atrasada nas minhas publicações vou-vos mostrar o que fiz para o mês de Janeiro e de Fevereiro, espero que gostem ☺

A caixa de Janeiro que foi enviada para a Marta:


A caixa de Fevereiro que foi enviada para a Mónica Abrantes:


Espero que gostem ☺