E sabem o que voltou?
#thedailymarker30day3

É isso mesmo! O blog TheDailyMarker da Kathy voltou com o terceiro desafio de estar 30 dias a colorir, podem colorir com qualquer tipo de tintas mas se já viram a minha participação anterior (aqui) já sabem que vou usar as minhas copics, pois é uma forma de eu treinar, treinar e treinar durante 30 dias seguidos!!!

http://www.thedailymarker.com/2015/10/day-1-turn-a-starbucks-cup-into-a-card/

Eu estou dois dias atrasada para o desafio, mas com um pouco de força de vontade e com muita cor à minha volta vou conseguir acompanhar! Quem quer fazer companhia?

A minha participação para o desafio #thedailymarker30day3 é um saco de papel decorado com o carimbo "Maya as Frankenstein's wife" da Whiff of Joy Stamps, pintado com as canetas Copic. O fundo foi pintado com tintas distress ink da Rangers (usei o black soot e o shaded lilac), para dar textura usei gaze pintado com tintas dylusions (bublegum pink e vibrant turquoise), e por fim papel decorativo em cima de doily em cartolina. Para remate fiz uma minhoca em fita preta às bolinhas brancas e um olho com botões.

Canetas Copic:
Cabelo, vestido, meias e sapatos: V12, V15, V17, C7, C5, C3, C1
Face e maos: YG01, YG05, YG07
Pote: E000, E50, YR12, YR15, YR18
Lua: E000, E50, E11
Morcegos: C7, C5, C3
Árvore: E33, E35, E37, E47
Chão: YG03, YG05, YG07, C7, C5




Espero que gostem ☺


Sem comentários:

Enviar um comentário