Wikiscrap - Bloco de técnicas


Cada vez mais existe mais adeptos ao Scrapbooking em Portugal, e o que à cerca de 3 ou + anos seria extremamente difícil encontrar alguns materiais numa loja de artesanato ao virar da esquina, hoje está mais fácil... eu disse mais fácil, mas determinados materiais só é possível em algumas lojas e muitas vezes é necessário vir de fora, o que pode levar algum tempo a chegar ou trazer alguns dissabores com a alfandega, mas isto será história para outro post. Hoje venho falar do WikiScrap.

O WikiScrap é uma ideia que tive há já algum tempo, criar vídeos de técnicas simples e acima de tudo sem obrigações de ter que fazer isto ou aquilo, quem quiser acompanhar acompanha quem não quiser fica só a ver. É claro que aprender uma técnica implica experimentar e treinar, mas o tempo disponível é pouco e ainda menos para quem tem crianças pequenas, como é o meu caso, por isso dar prazos ou meter entraves a quem quer aprender não é a minha onda.

Achei que era importante criar um pequeno dicionário de técnicas de Scrapbook, e acima de tudo em português. Sim, porque em inglês a oferta é imensa, e por vezes o difícil é escolher. E assim nasceu o WikiScrap, se quiserem conhecer melhor basta irem ao Scrappy Lovers , está lá tudo explicado, como fazer o bloco de técnicas e já tem a tecnica 01 e a técnica 02

Espero vir a contar consigo nesta minha campanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário