Tag - Dia da Mulher

Hoje venho vos mostrar a tag que fiz para a troca que houve no PaperScrappers para celebrar o Dia da Mulher. As dimensões da tag são muito grandes em relação ao que estou habituada a fazer e por isso achei que fazer mixed media seria bastante divertido pois teria muito espaço para brincar.
Today I show you the tag I made for the swap that occurred in PaperScrappers to celebrate Women's Day. The dimensions of the tag are very large compared to what I'm used to do and so I thought to do mixed media would be quite fun because it would have plenty of space to play.


Materiais usados: Gesso, Pasta de textura, tintas Dylusions, Imagem Impressa, moldura em cortiça, várias flores que tinha, missangas e uma tag para journalling.
Used material: Gesso, Texture Paste, Dylusions paints, Printed Image, Cork Frame, various flowers that I had, beads and a tag for journalling.

Sem comentários:

Enviar um comentário