Já a começar a pensar no Halloween (Already starting to think about Halloween)

Já estamos em princípios de Outubro e o Halloween já começa a fervilhar cá por casa. No meu bairro, onde cresci, saí e mais tarde voltei, a criançada ainda se reúne (com pelo menos uns 5 pais atrás é verdade) e vão bater de porta em porta a dizer "Doce ou Travessura" e tentar angariar o maior número de guloseimas que conseguirem. Depois no dia seguinte, ainda não satisfeitos do saque da noite voltam à carga a pedir o resto que possa ter ficado escondido com o peditório do pão-por-deus.

We are already in the beginning of October and Halloween is starting to bubbling here at home. In my neighborhood where I grew up, went out and came back later, the kids still gathers (with at least a 5 parents behind is true) and will go door to door saying "trick or treat" and try to raise as many goodies they can. Then the next day, still not satisfied for the loot of the night return to the charge to ask the rest of you may have been hidden with the public collection of bread-by-god.

Sendo uma altura que adoro, mais que o meu filho, eu confesso lol! Já comecei com os meus projectos de decoração da casa. Mas o que eu venho hoje mostrar-vos ainda não são esses mas sim o que fiz para o Desafio com Tema do Scrappy Lovers.

Being a time that I love more than my son, I confess lol! I have started with my home decor projects. But what I come today to show you aren't yet those projects but what I did to the Challenge with Scrappy Lovers Theme.

Este mês o Scrappy Lovers apresenta dois temas, a "Amizade" e "Doce ou Travessura" a escolha deixei para o meu filhote, e sabem o que é que ele escolheu??? É isso mesmo ☺ "Doce ou Travessura" foi mesmo uma sorte ele ter escolhido aquilo que eu queria hihihi.

This month Scrappy Lovers presents two themes, the "Friendship" and "Trick Or Treat" I let my son to chose, and do you know what he has chosen ??? That's right "Trick Or Treat" I was soo lucky, he chose what I wanted hihihi.









Sem comentários:

Enviar um comentário