Layout - Bola de Berlim

Olá a todas,
Hello all,

Desta vez decidi saltar as minhas atualizações cronológicas do blog, e vim publicar este Layout, que adorei fazer para o desafio do Scrappy Lovers.
This time I decided to skip my chronological blog updates, and came to publish this layout, I loved performing for the challenge of Scrappy Lovers.

O desafio lançado pedia que realizasse qualquer tipo de projeto onde tinha que respeitar o tema "Já cheira a Praia..." e incluir pelo menos uma foto, que fosse tirada por mim ou por algum familiar e que me desse recordações.
The challenge set by Scrappy Lovers asked to undertake any type of project where we had to respect the theme "It smells like ... Beach" and include at least one photo which was taken by me or a family member and who gave me memories.

Fui logo à minha caixa de fotografias reveladas/impressas à procura de uma que me desse inspiração, é claro que não escolhi uma mas sim uma carrada delas... mas das que meti de parte houve sempre uma que parecia chamar-me constantemente, e essa foto é a do meu filhote a deliciar-se com uma Bola de Berlim. Todas nós sabemos quanto é bom estarmos na praia e deliciarmo-nos com esta iguaria veraneana.
I went to my box of developed photographs looking a photo that could inspire me, of course I didn´t chose only one but a shitload of them ... from those I set apart was one photo that seemed to call me constantly, and it was one with my son enjoying a kind of Doughnut, we call it in Portugal "Bola de Berlim" wich means Berlin Ball. This cake is very apreciated in the summer.
Agora falta iniciar o projeto, muitas de nós scrappers optam por seguir um sketch, mas eu não sou assim, eu funciono mais por tentativa e erro. Com muita pesquisa em cima à procura de ideias, técnicas, cores, enfim qualquer informação que me possa enriquecer a mim e ao meu trabalho, pois só assim conseguimos evoluir. E depois de ver quase meio mundo de layouts escolho o género de layout que pretendo, este foi mais virado para o mixed media. De seguida fecho o computador e começo a experimentar com os materiais que tenho para alcançar o que pretendo, acreditem numa coisa, nada nasce à primeira. É nesta parte do processo que mais gosto, desligo-me do mundo e sou só eu e a minha arte, quando "acordo" fico pasmada com o quanto o tempo voou e quase que  me obrigo a ir dormir que no dia seguinte ainda há muito que fazer.
Now is time to start the project, many of us scrappers choose to follow a sketch, but not me, I prefer going with my mood and go by trial and error. With a lot of research on looking for ideas, techniques, colors, and finally any information that I can enrich myself and my work, because we can only thus evolve. And after seeing almost half a world layouts choose the type of layout you want, this was more facing to mixed media. Then closing the computer and start to experiment with materials that I have to get what I intend to do, believe this, anything works well at the first attempt. Is this part of the process that I like, I disconnect myself from the world and it is just me and my art, when I "wake up" from my artist state of mind and be amazed how much time flew and almost force myself to go to sleep because the next day there is still too much to do.

Para este layout usei:
Cardstock branco, folha da Papermania da colecção "Happy Days", partes da folha "Jacks" da American Crafts da colecção #Daydreamer", folha de Kraft, tintas Dylusions, pasta de modular, Teresa Collins Remember Mask da colecção Basically Essential, carimbos diversos, linha, botões, clip, fita grega na cor laranja e washi tape.
For this layout I used:White cardstock, paper from papermania collection of "Happy Days", parts of paper "Jacks" from American Crafts, collection # Daydreamer", sheet of Kraft paper, paints Dylusions, modelling paste, Teresa Collins Remember the Mask Essential Collection Basically, various stamps , thread, buttons, clip, Greek ribbon in orange and washi tape.

Espero que gostem ☺
Hope you enjoy




Sem comentários:

Enviar um comentário