"Banner" de bandeirinhas para os Santos Populares

E num instante estamos em Junho, mês dos Santos Populares, e não é que é esse mesmo o tema para o desafio do Scrappy Lovers??? hihihi!!!

Apesar dos Santos Populares já fazerem parte da minha vida desde sempre (pois sou alfacinha ☺) é um tema que não me deixa muito à vontade...talvez pelas cores, ou será pelas sardinhas? A verdade é que eu queria um tema para o desafio que estivesse em sintonia com o mês que o corresponde e qual tema seria melhor que este? As cidades ficam a cheirar a sardinhas e a manjerico, é altura de ouvir os cantares populares e talvez quem sabe fazer uma mini marcha lá em casa?

Pois é, foi mesmo isso que me passou lá em casa, a bela sardinha assada na brasa, o convívio com os amigos e que tal fazer umas bandeirinhas para enfeitar?

E aqui está o meu projecto, umas mini-bandeirinhas para meter na mesa. A ideia seria estarem num manjerico, mas infelizmente só consegui manjericos pequenos e então lá tive de improvisar e de meter na minha campânula, que já está toda quase sem flor por isso não destoa muito LOL. 



Espero que gostem e não se esqueçam de participar! 

Sem comentários:

Enviar um comentário