Postal Dia da Criança

Com o dia da criança a aproximar-se, e com o desafio que organizei para o Forum Decoupage&Companhia com este tema, meti mãos aos papeis.
Decidi fazer algo fácil e rápido, e nas minhas pesquisas encontrei um tutorial para fazer esta flor com restos de papeis. No meu caso, não foi com restos de papel pois não tinha com as cores que eu tinha idealizado e por isso fui às minhas cartolinas e escolher as cores que eu achava que poderiam resultar bem para o meu objectivo. Está um cartão bastante simples mas alegre como o sorriso de uma criança. Espero que gostem :)


Querem saber como se faz?

1- Cortam 4 quadrados de cores diferentes, depois de cada quadrado em 2 triangulos.
2- Arredondar o canto de cima do triangulo.
3- Meter espumas por detrás dos triangulos e montá-los como está na foto, alternando as cores.
4- Escolher um botão ou outro embellishment e colar no meio e já está!

Fácil não é? Agora é a vossa vez ☺

Sem comentários:

Enviar um comentário