Desabafo / Justificação da minha ausência no scrap

Venho aqui, para fazer um tipo de desabafo / justificação da minha ausência no mundo do Scrap, incluindo trabalhos novos, trocas, tutoriais e afins.

A verdade é que desde que lancei o Scrappy Lovers, tenho dedicado quase todo o meu tempo livre em atualização de post nas várias redes sociais, em pesquisa de como fazer determinadas aplicações no blog ou no facebook e para alguém como eu em que a informática se singia a unicamente fazer desenhos e escrever devo dizer-vos que estou abismada pela complexidade existente no meio.
Para o mero utilizador, basta clicar e aparece logo tudo, mas para assim ser, há muito trabalho e muitas horas por trás de um simples clicar.

Tenho saudades do meu scrap :( mas sei que estou a fazer algo importante e que me deixa feliz, por isso brevemente irei mostrar-vos mais trabalhinhos meus e amigas a quem prometi uns albuns estejam descansadas que eles irão aparecer ☺

Obrigada pela vossa paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário